terça-feira, 20 de maio de 2008

Não saio da cabeça do povo da Rock'n'Roll

Mais sobre eles, mas olha só, vcs vão entender após ver a imagem:


CLIQUE NA IMAGEM PRA AMPLIAR E CONSTATAR!!!

Rendi mais de 6 mil posts, após quase 6 meses de minha saída da comu! SEM MAIS!!!!!


AH a AVRIL LAVIGNE não tá ali por acaso. A DEUSA DO ROCK AND ROLL, AVRIL LAVIGNE, tá na relacionadas lá, até que enfim!!!! Foi uma luta pra colocá-la no seu posto de Deusa do Rock, desbancando JANIS JOPLIN que nem tópico lá tem!! =(

Fontes próximas, Pedr00 (troota), cu de prego e cu de gelo garantem que Britney Spears e Pink terão seu espaços nas relacionadas. Visto que a comunidade é muito democrática e quer direitos iguais. Assim como no caso dos emos, NOSSA ELES NÃO VÃO MAIS BANIR EMOS DE LÁ!!! Que avanço hein?!

Agora foi graças a campanha DIGA SIM AO EMOCORE que lançamos aqui no BLOG!!!!

http://vdsr.blogspot.com/2008/05/campanha-diga-sim-ao-emocore.html

Olha só, graças a nós!!!

Só falta o tópico da MALLU MAGALHÃES!!! Que é Folk Rock, então não precisa ter OFF!!!

2 comentários:

Chá das 6 disse...

uhaehuaehuaehu

Sem mais!

Punk Star is the law!

Rafael disse...

Punk Star is the law!³