domingo, 8 de junho de 2008

Rafael Neves e o Manequim.







Manequim, em um sentido denotativo é um simples boneco que imita a forma humana, que tem como finalidade ser vestido com roupas a serem comercializadas e ficar exposto na vitrine de alguma loja. Para o compositor/ escritor/ filósofo/ guitarrista/ ator/ modelo/ manequim Rafael Neves, o manequim possui outra finalidade. Ele usa o manequim como crítica ácida a forma de vida humana atual.



Segundo Rafael Neves, manequim são todas as pessoas que passam a imagem da perfeição, mas que são infelizes por dentro. Além disso, afirma que são pessoas hipócritas e sem sentimentos, mas que não possuem nenhuma culpa disso, porque são o produto de um mundo hipócrita e sem dignidade.



O manequim também é mostrado com uma denotação sexual por Rafael Neves, como na música "Sexo Com O Manequim" em que Rafael Neves diz: " Sexo Com O Manequim/ É bem mais fácil assim". Ele crítica de forma ousada o sexo sem compromisso, fácil e sem o romatismo de décadas atrás.



Para conhecer melhor a obra de Rafael Neves, acesse o site: http://www.rafaelnevescompositorfilosofoguitarristadabnta.com.br/




Fonte: da Juventude



5 comentários:

Unknown disse...

o site que você passou não existe...


grato.

Rafael disse...

"o site que você passou não existe...


grato."

auhahuauhauhauhauhauha
que burro....!!!

Punk Star disse...

aqui entrou tranquilo

LP disse...

tenta no firefox

Anônimo disse...

qui entrou tranquilo tambem.