domingo, 1 de junho de 2008

SMPM

CHICLETE

Opa!Tamo aí de novo pra enxer o saco de quem le essa porra.Esse chicletinho ei pra causar na VDSR,mais vai ser apenas modinha,como leitinho do blur e leituxo.Polemizaram e vazaram fora.

Caraio!Todo mundo ta achando que o chicletinho viadinho é meu!Nem é leks,ele ta me imitando mesmo,com piadas pseudo-engraçadas e modinhas plageadas.MAIS ELE NÃO É MEU FAKE ,eu prefiro bem mais um trident,porque não estraga os dentes e vem em 5 unidades.Esse chiclete quer que todo mundo chupa ele,mais ele só vem em duas.
Chiclete = toma no cu viadinho.
hahauhsuhauhsuhaushuhas

abraço.

_________________________________________________________

HANS

Hoje aki na SMPM vamos falar de um artista falido da MPB ,Hans.
Hans ta a um tempo razoavel na comu,mais só começou a causar de uns meses pra ca.Junto com seu xupa-rola Zé,ele faz varios orkontros e ainda tentam a volta da sua pseudo-banda,o CUelho MALdito.Depois que perderam o baixista e o melhor compositor(que foi pro PrIzIaNs)essa porra desisitiu de competir com a BNTA,sobre qual banda tinha os piores membros e os caô mais convicentes.
Hans é um cara que se mostra firme em suas ações,oque ele mais gosta é fazer troca-troca no estadual em BH,e fingir que toca guitarra.
Esse membro,como todos os outros,é muito importante,mais ja não aparce naquela porra com tanta frequencia.
Assim,ficara dificio dele deixar tal cargo.
Bom,isso só depende da VDSR,oquei?Então hans:
Debate!Debate!Debate!Debate!Debate!Debate!Debate!Debate!Debate!Debate!Debate!Debate!Debate!Debate!Debate!Debate!Debate!
toma no cu viadinho.
abraço.