sábado, 28 de junho de 2008

VDSR in History

Essa historia será curta e sem graça.Apenas expressará nossas fases,nossas revoluções,nossas brigas,e nossas surubas com e sem tesão.
Não vou citar tempos mais antigos,ou seja,muitos fatos sobre a RnR,pra não rolar TPM depois,só algo mais relevante.
O objetivo é relembrar nossos tempos em que eramos engraçados e voltar a sermos,pois essa porra ta ficando monotoma.
Vamos lá então:

VDSR in History
cap 1 -a era do gelo

Todos lembram daquele ótimo período da RnR,quando eramos livres e pelados,sem nenhum recalque.
Quando aquela porra foi entregue aos moderadores,ficou uma merda corrupta e sem graça.
Só se movimentava quando uns baba-ovo cu de frango ficava no plantão,pra ver se conseguia a modera.
Nessa época,pessoas como guizin,odranoel,cheers,carol,ludmylla e cia,ja faziam sucesso e atormentavam a cabeça da galera.
LP quando era moderador,era o mais chato,e escolhia seus parças.
Quando foi expulso da moderação,veio para o lado dos revoltados.
Vicente liderou os revoltados nessa batalha,que não daria certo.Afinal,os cu de frango eram muitos,e não venceriamos todos,ja que nos expulsavam constantemente.Topicos eram apagados sem dó,e todos os dia membros eram expulsos,por viadagem é claro.
Nessa época a comu era liderada por uma pagodeira,logo depois de ser hackeada por um cara sem criatividade nenhuma,um tal de italo.
guizin,que fazia seu grande sucesso,suas piadas e tals,junt com odra,o recem-formado Lp,punk,eu,e todo o resto de nós,ja ameaçava a ditadura facista de lá.então surge uma comu,ainda nas fraudas,pequena e livre,só para quem não curtia a repressão moderal e corrupção contra judas.
Eis que surge a Vamos Debater Sobre Rock,cujo o primeiro objetivo,era,debater sobre rock.Mais eramos livres pra falarmos oque quizersemos,chingar,matar,zoar.E foda-se que não gostasse.
Mais ainda estariamos em desenvolvimento,estariamos empre lá na RnR,e cá pra chinga-los sem culpa,coisa que eles até hj detestam,.e entram em crise.
Mais a história estaria apenas começando,e se ouver um fim,ainda estamos longe...

não percam o próximo capitulo:Um pequeno grande lugar
_________________________________________
Bom..
Esse é o prefacio da construção da comu,não em muitos detalhes,mas faciu de se compreender.

foda-se quem não gostar.

em breve o 2º capítulo

3 comentários:

lobatinho disse...

para com essas viadagens de racalque PPM
já tá dando no saco

Punk Star disse...

alguem leu?

FERNANDO ME PERDOE... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.