domingo, 25 de janeiro de 2009

Exumação: B5

O site oficial não existe mais.

Clipes? Shows? Ninguém sabe, ninguém viu.

O que houve com o McFly brasileiro?

O último show que tive notícia, foi dia 2 de janeiro, de 2008, cara. Num lugar chamado Melt, não aquele delicioso sanduíche da Subway, mas sim a Boate Melt, Rio de Janeiro.


ATENÇÃO, AS FOTOS A SEGUIR MOSTRAM OS GAROTOS SEM MAQUIAGEM, DO JEITO QUE SÃO DE VERDADE.


Uma mistura de Heath Ledger com Kevin Bacon.



Ricardo da dupla de vôlei de praia Ricardo e Emanuel. Ou Sandy & Júnior.


Foguense lá atrás sempre prestigiando.



Toda banda pré-adolescente tem um esquisitão, com o B5 não foi diferente. Notem o princípio de cálvice no garoto, aos moldes Putkamer.

E quem não se lembra da briguinha deles, no modelo Oasis x Blur com o KLB? Fizeram até uma música, Três Porquinhos em homenagem aos garotos. Só virou hit por isso.

São tão queridos, que nem página na Desciclopédia eles tem.


Na comunidade no Orkut, links para o MySpace, sobre o 3º disco:

ID de Amigo Inválida.
Este usuário cancelou a associação ou a conta dele foi excluída.


Site oficial: FORA DO AR.


Num tópico da comunidade:

Sony VOLTA BLINK diz:

KD A BANDA??
AFF

OS CARA SUMIRAM QUANDO MAIS ELES IAM ESTOURAR
OS KARA SOMEN NAO DAO NOTICIAS NO ALGE DA CARREIRA DELES


AGORA E TORCER PRA 2009
ELES VOLTAREM COM FORÇA
FODAH!!
MAS EH ISSO ^^


=======================

Apurando descobri o seguinte:

16:35 (8 horas atrás)
- Laisa:
Fiquei sabendo realmente que a banda tinha acabado ;s


=======================


Uma pena, lamenta o fã ♠°UiU's°♠:

"o q me deixa indignado eh saber q nxzero q tem uma qualidade mto pior q b5 tah aee.. modinha, tdo mundo escuta, e b5 q eh composta de MUSICOS mesmo..."


=======================

Depoimentos colhidos na comunidade: B5 (7.972 membros)



Já na comunidade Eu odeio o B5 (535 membros) vemos coisas do tipo:


Carina

Eu era fan falava com os caras direto.....

Mais eles começaram a me distratar o cumulo odeio eles me bloquearam no msn nunca mais atenderam o telefone quando era eu e eu ainda tive de escutar desaforo da Annabela mãe do Leonardo..........

ODEIO ESTES BOSTAS!!!!!!

=======================


Mas nenhuma notícia oficial. Talvez a mãe deles proibiram eles de entrar na internet.


Resultado: Cadáver não encontrado. Cavamos, cavamos mas nada encontramos, nenhum notícia oficial sobre o desfecho da banda.

4 comentários:

Unknown disse...

Fóda, Punk... estou preocupado com esses garotos. Será que eles estavam no acidente da Tam?

Unknown disse...

Também queria parabenizar o excelente trabalho de investigação!

Renan V. J. de Oliveira disse...

aehuaehuae

mto boa a reportagem, man.

disse...

mto bom!