segunda-feira, 16 de março de 2009

As 6 Verdades do mundo

Primeiramente quero deixar bem claro que todo conteúdo dessa merda de postagem é verídico.




1 - A guerra é uma farsa alienada onde os ricos pagam pra acabar com os mais pobres. Segundo o Ex-presidente dos Estados Unidos, é uma forma de dar mais Ibope e aparecer mais vezes na CNN.




2 - Jesus veio, sim, na terra, mas ao contrário do que todos pensam, ele não morreu, e continua vivo até hoje, ali, perto do vaticano, jogando na Juventus de Turim... isso mesmo pessoal, Pavel Nedved na verdade é Jesus Cristo, acreditem se quiser. Hoje, um jogador de futebol mediano e comedor de várias madalenas... malandrinho esse Jesus heim!?




3 - Você, nunca, em nenhuma hipótese, conseguirá lamber seu próprio queixo. A não ser que você seja um desses idiotas alienados que fazem transplante de língua para parecer com o Groxo do X-Man.




4 - Chuck Norris é o senhor vosso pai, e nunca devemos blasfemar contra vosso Deus. Segundo fontes seguras, ele transou com a Maria enquanto José trabalhava, daí nasceu Pavel Nedved, que era conhecido como Jesus, por infelicidade do mesmo.(hahahahahahahahaha, o otário do Jose caiu no papo de que ela teve um filho virgem... puts, essa nem Jim Carrey engolia hahahahahahaa).




5 - Jim Carrey na verdade era José.

6 - 50 % dos idiotas que leram essa merda tentaram lamber o próprio queixo.




P.S = Chingar mãe não vale heim...

abraçÇço jovens xiitas alienados!

5 comentários:

Unknown disse...

Nedved joga pra caralho...

Diego "Grunge" Lobato disse...

gostei da do Chuck "Round House Kick" Norris

Punk Star disse...

Texto copiado de outros lugares... lamentável PPM.


E é X-Men...

Unknown disse...

TÔ RINDO PACARALHO!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


DA CARA DESSE OTÁRIO DO PPM!
FILHO DA PUTA!

Paulo Bonfá. disse...

cara, pode bater esse texto no google... só vai achar esse!

e lp, vai se danar mermão.

abraço.