segunda-feira, 27 de abril de 2009

Babados Comentados

TODOS AS NOTÍCIAS AQUI SÃO DE MANCHETES DO SITE TERRA GENTE. MANCHETES!!!

Regina Casé se veste de homem e vende DVDs no Rio:

Porra!! Como assim se veste de homem? Pensei que ele... enfim. Pra mim sempre foi.


Brad Pitt leva filhos à lanchonete em NY:

Se pararmos pra pensar é um absurdo! Se famosos não cagam, pra onde vai a comida que eles comem?


Angélica sai com Luciano Huck:

Queria parabenizar a excelente manchete da notícia, bem atrativa, polêmica, realmente dá vontade de ler. Tá, mesmo assim cliquei, não tem notícia, só foto. E diz "Angélica e Luciano Huck vão a restaurante carioca". E o que retoma à questão anterior, o que eles faziam num restaurante?




DEMAIS!!

3 comentários:

Chá das 6 disse...

oloco meu!

Pablo Casablanca disse...

HAUHUAHUHAUHAUHUHAUHUHAUHAUA

Essa da Angelica foi foda, hahaha

ursinho bilu disse...

HASSAHAHASSAHASHSAHSASHASHAAHSAHASHSAHSAHSAHASHSAHSAHSAHSAHSAHSAHAHAHAHASHSAHAHAHASHAHAHASHASHSAHSAHASHASH