terça-feira, 14 de julho de 2009

Sinopse do Brasileirão.

Tava arrumando meu quarto hoje cedo quando me deparei com umas hqs da Marvel dos anos 90.
Não sei se mais alguém aqui também curte...é que nas últimas páginas tinha uma sinopse do que acontecia nas outras publicações do mês, naquele estilo "A batalha entre Peter e Octopus nos tribunais continua e ainda: o destilo de MJ nas mãos de..."

Inspiradão eu resolvi fazer uma sinopse anunciando a próxima rodada do brasileirão do brasileirão 2009 no estilo Marvel...heheh.


"Crise dos infinitos bambis" (edição 11)

- Fantasmas do Passado

A crise do Tricolor Paulista continua depois do empate em casa com o Flamengo. O São Paulo viaga para BH para enfrentar o líder Galo, mas acaba se deparando com velhos conhecidos...
E AINDA: O Santos tenta acabar com a festa da revelação Barueri !!!

"Amazing Timão" (edição 11)

-
O Ataque do Leão!

O Pacaembu é invadido pelo Leão, será que Mano, Ronaldo e seus amigos conseguiram defender a pátria? Enquanto isso: o Palmeiras ataca no Maracanã e o destino do Flamengo está nas mãos de...Bruno?

"Vingadores do Sul" (edição 11)

- Decisões (parte 1)

O tempo do Coritiba está terminando! E para piorar a situação, o Grêmio planeja voltar para casa com os 3 pontos! Em Santo André, o Furacão quer continuar subindo na tabela. Enquanto em Porto Alegre, uma derrota pode causar uma crise no ano do centenário do Inter, agora a batalha é FRED x LAURO! Edição especial com 200 páginas, na próxima edição: COXA x FURACÃO! Não perca!