sábado, 30 de janeiro de 2010

Fico pensando...

Um rapaz correto, admirador dos metais, professor de fisica e matemática. Entra numa comunidade se envolve com maconha e outros tóxicos, vira alvo de montagens infelizes e cômicas. 40 anos no lombo, a vida tá no fim.

O que me leva a crer, esse cara deve ser o professor mais legal do colégio, ele entra nas comunidades para treinar sua didática, se atualizar e saber o que seus alunos gostam. A VDSR é o laboratório do Nery, onde ele testa sua didática antes de aplicá-la de fato em seu local de trabalho.

Ele gosta da gente? Ele se importa com a gente? Me questiono se o amor é verdadeiro, de minha parte é tão honesto quanto o amor de André Chiclete. Mas e o Nery? Me amas de verdad?

Vivo com essa dúvida, será que somos ratos de laboratório? Ele rouba nossas gírias, nossas piadas e conta na sala e sai como o professor mais cool e legal do colégio?

Paulo Nery, qual é a sua?

2 comentários:

Unknown disse...

Panque,o nery gosta de se interagir com a garotada nova,visto que o pessoal da epoca dele é careta.E quanto as zoações com ele,imagina se um dia ele entrar na sala de aula e estar escrito:Nery pedreiro,fuma derby cacheceiro.
Obrigado VDSR por nos ajudar contra este tirano.

Anônimo disse...

Descobriram meu segredo!!!