sábado, 3 de abril de 2010

R.I.P Júlio

Depoimentos:

"Tá de brincadeira comigo?" Craque Neto depois do Julio dizer que Nirvana é Punk Rock.

"Quando eu tinha uns 11 anos fui na casa do meu vizino [...]" Putkamer

"Me ajuda aí!" Datena pedindo pro Julio moderar a comunidade do Brasil Urgente.

"Ele tem 13cm, igual o pai do meu amigo" Pessoa já citada anteriormente.


Há 8 anos na faculdade pra se formar pedreiro, Julio preferiu adotar ao método de educação à distância, assistindo as aulas pela internet no computador, levou bronca do professor na video-aula porque estava postando na Bar do Rock no meio da aula. Rivaliza com o Nery para ver quem é o melhor pedreiro das Minas Gerais.


Nirvana pra ele representa todos os gêneros musicais, visto que é a única banda que ele ouviu em toda a sua vida (tirando Radiohead). Adora o Kurt por ele ser suícida, prova disse foi seu recente Orkutcídio, ah não, parece que foi uma overdose. Passou a virada do ano no orkut postando sozinho e ouvindo Radiohead e escrevendo "poesias", palavras randônicas não dotadas de sentido no melhor estilo Red Hot Chili Peppers.


Ele se matou no msn também, overdose de membros masculinos na lista de contatos. A prima dele prometeu levar ele pra Curvelo pra conhecer uma amiga dele, e ele tava mais preocupado em conhecer o Paulo Nery, no final das contas a prima dele tava mentindo, era pegadinha de 1º de Abril.


E se nada importa pra ele no Orkut, se ele não é apegado nem nada, não entendo a sua obsessão em tentar mostrar isso pra todos. Quer reafirmar pra todos que não liga pra vida virtual, deletando comunidade e perfil, no final o que importa pra ele é sua imagem virtual. Se nada importasse pra ele, ele não esquentaria tanto com as zueiras.

3 comentários:

Vinícius disse...

Foi um cara muito importante pra cena, inspirou gente bizarra como Putkamer, Eiras e Dido. Não vamos sentir muito a sua falta.

Anônimo disse...

Juli00 procure um tratamento...

Anônimo disse...

Gostei do Blog, obrigda pela sua visita em em Blog !


Em relação ao comentario, quis colocar que temos muitas coisas mais importates para nos preocupar do que com uma simples copa do mundo, onde o mundo praticamente para, e as pessoas deixam de lado o que realmenet esta acontecendo de importante no nosso Pais !

Beijos e Volte sempre !