segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Justin Bieber (vulgo Matheus Schenfelder Schneider) - Colisão



Como prometido no post do dia 1 de abril de 2010. Está no ar a Coluna Justin Bieber.



Desde sempre, a vida virtual do garoto Matheus Bieber foi dificil, sempre era visto como caçula da turma, mesmo tendo a mesma idade que outros leks. Em 2008 ele entra pro BdC, onde inicia sua carreira meteórica. Em poucas semanas, sob a custódia do grupo carioca, se tornou porrador e marrento. Prova disso foi o tópico que criou intimando Putkamer para uma briga real, se oferecendo inclusive para ir até lá arrebentá-lo. Putkamer, que tem juízo, apesar de contar traumas da infância que não deveria contar pra ninguém, peidou e não aceitou a briga.



Em seguida, mais confiante, lança o disco (E daí, quem liga?) A vida é um jogo. Nessa mesma época recebe acusações de ser manja-rola devido a uma foto em seu orkut. Tem uma leve decadência, mas o fênomeno "alfaite de rola" do Putkamer foi um divisor de águas. Tudo que havia acontecido antes da história do vizinho do Kamer ficou esquecido, foi tipo um ano zero.

Matheus Bieber aproveitou então para aperfeiçoar sua técnica, e é com grande orgulho que apresentamos hoje seu mais novo lançamento. A música COLISÃO!



0 comentários: