segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Resumo da Rodada

Portuguesa 2x0 Grêmio
Grêmio provou que não tem gás pra ser campeão, e já mostra que é questão de tempo pra cair na tabela. Portuguesa deixando claro que não vai cair tão fácil.

Vitória 2x2 Fluminense
Um jogo pro torcedor do fluminense chorar até o fim do campeonato. Fará falta o penalti não marcado. O segundo lance (o da mão) é questionável.

Botafogo 0x1 Santos
Botafogo agora está em seu lugar, fora de disputas na parte de cima. Está cumprindo as metas e o que era esperado do time. O Santos (infelizmente) vai garantindo sua permanência na Série A.

Internacional 2x1 Atlético Paranaense
O Inter investiu tanto e vai morrer na praia, ou seja, vai ficar perto do G4 mas não vai conseguir vaga pra Libertadores, e isso pode quebrar o time, que comprou bastante visando essa conquista.

Palmeiras 2x2 São Paulo
Um dos melhores, senão o melhor, jogos do campeonato. A arbitragem equivocou-se na expulsão de Diego Souza e Borges, prejudicando mais o Palmeiras, pois perdeu um jogador de criação, e o SPFC perdeu um atacante. O penalti originou-se de uma jogada que deveria ter sido paralisada lá atrás, quando um jogador do Palmeiras sofreu falta. Enfim, Palmeiras marcha rumo a ponta e o SPFC não sai do lugar.

Atlético Mineiro 0x2 Cruzeiro
Jogo Peso-Morto da rodada, um clássico de uma região onde o futebol está se encaminhando pra falência. Cruzeiro vence sem brilho, e mantém a ilusão de ganhar o título.

Vasco 0x1 Flamengo
Grande resultado pro Eurico Miranda, péssimo pro Roberto Dinamite. Flamengo tenta bater em cachorro morto, mas só dá um peteleco. Mostra que não é time pra título. Vasco joga melhor do que vinha jogando.


PRÓXIMA RODADA:

Goiás x Vasco
O Vasco, que tem 83% de cair agora vive a fase "cada jogo é decisão", mesma fase que o Corinthians passou ano passado. Acho que o Vasco se afunda mais um pouco, com no máximo um empate.

São Paulo x Vitória
3 pontos garantidos, se o time jogar sério.

Flamengo x Coritiba
Jogo complicado, Coritiba sempre surpreendendo, Keirrisson é a grande arma de um time que tem um coletivo forte. Pra mim dá Coritiba.

Grêmio x Sport
Olha, se o Grêmio não ganhar esse jogo pode dizer adeus pro título e rezar pra conseguir vaga na Libertadores. Depois de perder pra Portuguesa esse é o teste final, pra mostrar se o time ainda briga por algo. E acho que dá Sport, time que gosta de complicar quem tá na frente.

Ipatinga x Botafogo
Partida peso-morto da rodada, o Botafogo não pode pensar em hipótese alguma em não ganhar esse jogo.

Fluminense x Palmeiras
Lembremos do último confronto, Palmeiras 3 a 1. Quando o Fluminense ainda era tido como grande equipe, e que só passava por um mal momento. Agora é isso que complica, o time não é mais o favorito à nada na Série A. Partida complicada, mas acho que o Palmeiras leva pelo menos um empate.

Atlético Paranaense x Cruzeiro
Partida fraquíssima, Cruzeiro tem fortes chances de perder, e com certeza consegue no máximo um empate. [/imparcialidade]


O resto não interessa...

3 comentários:

Odranoel disse...

comentario completamente lunatico em relação ao Botafogo de futebol e regatas

como o lugar d um clube q ja foi campeão e jogou a final 4 vezes é fora d disputa d titulo?

De mais, deixa de ser chorão pq o kleber cotovelada merece ser banido do futebol uauauahauaua

Abraços.

Chá das 6 disse...

Po! nem ficou imparcial essa porra! huaeuhaeuhaehuae


mas eu curti ler, baby!

lobatinho disse...

esperem pra ver o mengão...