segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Resumo da Rodada

Portuguesa 2x0 Grêmio
Grêmio provou que não tem gás pra ser campeão, e já mostra que é questão de tempo pra cair na tabela. Portuguesa deixando claro que não vai cair tão fácil.

Vitória 2x2 Fluminense
Um jogo pro torcedor do fluminense chorar até o fim do campeonato. Fará falta o penalti não marcado. O segundo lance (o da mão) é questionável.

Botafogo 0x1 Santos
Botafogo agora está em seu lugar, fora de disputas na parte de cima. Está cumprindo as metas e o que era esperado do time. O Santos (infelizmente) vai garantindo sua permanência na Série A.

Internacional 2x1 Atlético Paranaense
O Inter investiu tanto e vai morrer na praia, ou seja, vai ficar perto do G4 mas não vai conseguir vaga pra Libertadores, e isso pode quebrar o time, que comprou bastante visando essa conquista.

Palmeiras 2x2 São Paulo
Um dos melhores, senão o melhor, jogos do campeonato. A arbitragem equivocou-se na expulsão de Diego Souza e Borges, prejudicando mais o Palmeiras, pois perdeu um jogador de criação, e o SPFC perdeu um atacante. O penalti originou-se de uma jogada que deveria ter sido paralisada lá atrás, quando um jogador do Palmeiras sofreu falta. Enfim, Palmeiras marcha rumo a ponta e o SPFC não sai do lugar.

Atlético Mineiro 0x2 Cruzeiro
Jogo Peso-Morto da rodada, um clássico de uma região onde o futebol está se encaminhando pra falência. Cruzeiro vence sem brilho, e mantém a ilusão de ganhar o título.

Vasco 0x1 Flamengo
Grande resultado pro Eurico Miranda, péssimo pro Roberto Dinamite. Flamengo tenta bater em cachorro morto, mas só dá um peteleco. Mostra que não é time pra título. Vasco joga melhor do que vinha jogando.


PRÓXIMA RODADA:

Goiás x Vasco
O Vasco, que tem 83% de cair agora vive a fase "cada jogo é decisão", mesma fase que o Corinthians passou ano passado. Acho que o Vasco se afunda mais um pouco, com no máximo um empate.

São Paulo x Vitória
3 pontos garantidos, se o time jogar sério.

Flamengo x Coritiba
Jogo complicado, Coritiba sempre surpreendendo, Keirrisson é a grande arma de um time que tem um coletivo forte. Pra mim dá Coritiba.

Grêmio x Sport
Olha, se o Grêmio não ganhar esse jogo pode dizer adeus pro título e rezar pra conseguir vaga na Libertadores. Depois de perder pra Portuguesa esse é o teste final, pra mostrar se o time ainda briga por algo. E acho que dá Sport, time que gosta de complicar quem tá na frente.

Ipatinga x Botafogo
Partida peso-morto da rodada, o Botafogo não pode pensar em hipótese alguma em não ganhar esse jogo.

Fluminense x Palmeiras
Lembremos do último confronto, Palmeiras 3 a 1. Quando o Fluminense ainda era tido como grande equipe, e que só passava por um mal momento. Agora é isso que complica, o time não é mais o favorito à nada na Série A. Partida complicada, mas acho que o Palmeiras leva pelo menos um empate.

Atlético Paranaense x Cruzeiro
Partida fraquíssima, Cruzeiro tem fortes chances de perder, e com certeza consegue no máximo um empate. [/imparcialidade]


O resto não interessa...

3 comentários:

Unknown disse...

comentario completamente lunatico em relação ao Botafogo de futebol e regatas

como o lugar d um clube q ja foi campeão e jogou a final 4 vezes é fora d disputa d titulo?

De mais, deixa de ser chorão pq o kleber cotovelada merece ser banido do futebol uauauahauaua

Abraços.

Renan V. J. de Oliveira disse...

Po! nem ficou imparcial essa porra! huaeuhaeuhaehuae


mas eu curti ler, baby!

Diego "Grunge" Lobato disse...

esperem pra ver o mengão...