segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Resumo da Rodada - 35ª

Atlético Mineiro 4x1 Vasco
Então seria isso pro Vasco. Perdeu pro principal time de Minas, mas e daí? O Atlético tá mal, e o Vasco tá pior ainda. Vasco já tá tampando sua cova.

Náutico 5x2 Cruzeiro
Mais um 5x2 pro cúrriculo do Cruzeiro, realmente um resultado que mostra que o terceiro maior time de Minas (como eu já tinha dito), não era time pra ser campeão, e corre sério risco de ficar fora da Libertadores. Náutico sai da Zona de Rebaixamento no pique!

Fluminense 3x1 Portuguesa
Já se preparando pro grande clássico da Série B do ano que vem.

Goiás 3x1 Botafogo
Jogo Peso-Morto da rodada, Goiás sem chances de Libertadores e já garantido na Sul-Americana. Botafogo só corre risco de sair da zona de classificação, mas é difícil demais.

Flamengo 5x2 Palmeiras
Palmeiras perdeu as duas finais de campeonato, contra o Grêmio por custa de suspensões, e agora por conta de crise. Já disse que se perdesse pro Grêmio acabava o sonho do título, e agora o sonho é Libertadores. Porém as chances são grandes, pois Flamengo pega o Cruzeiro, e mesmo um empate já beneficia (caso o Palmeiras ganhe do Ipatinga) o time. Flamengo incontestável nessa partida.

São Paulo 3x1 Figueirense
Mas um jogo feio no Morumbi, pra variar. A bicharada foi à loucura e pedia pra dar de 4, mas ficou só no 3 mesmo.

Grêmio 2x1 Coritiba
O time com mais chances de ser campeão brasileiro consegue mais uma vitória, muito importante em sua caminhada para o título.


O resto dos jogos não mudam nada.

2 comentários:

disse...

estrupamu o Vasco!

Diego "Grunge" Lobato disse...

eu bem q falei sobre o Mengão...
mas ninguém me deu ouvido