quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

PCO 2008 - Vanderlei Luxemburgo


Um técnico de futebol com muitos títulos nacionais, à busca dos internacionais? Quem sabe, num jogo da Copa Sulamericana seu time foi para a Argentina enfrentar o Argentinos Jrs. Foram 15 jogadores apenas, e o técnico, talvez confiante na equipe, resolveu ficar aqui e comandar o time num estúdio. Tipo quando você joga aqueles jogos de gerenciamento de futebol (Football Manager, FIFA Manager, Championship Manager etc.), no caso do Vandinho ele foi pro estúdio da Rede Globo e de lá comandou e comentou o jogo de sua equipe!

Assim como disse na apresentação do Craque Neto, os dois são brigados, briga que inclusive rolou num desses programas de esporte. Além de Neto outro desafeto do técnico é o ídolo corinthiano (não, não é o Ronaldo Fenômeno) Marcelinho Carioca, briga que aconteceu ao vivo. A maior das brigas é com Edmundo, o Animal acusa Luxemburgo de dar-lhe um calote de 500 mil reais, em um rolo envolvendo outros jogadores que seriam empresariado, não sei ao certo. Além de sua mais nova briga, com o narrador da SporTV, Milton Leite, ele tem uma rivalidade com Felipão.

A mais recente demonstração de modéstia do treinador/chiliquento/comentarista/estrategista da SWAT, foi de que pelo retorno que ele dá ao Palmeiras, seu salário é pouco.


Falando palavrão ao vivo na Globo:




Briga com Marcelinho Carioca também ao vivo, sobrou até pro Muller:




Não poderia esquecer dele brigando com o Godoy, na época que o mesmo era banderinha:

2 comentários:

Renan V. J. de Oliveira disse...

Campanha PAUNOCU DO VANDINHO!

Paulo Bonfá. disse...

porra, o Kalil ta querendo contratar esse viadinho!!

pra mim, ele só tem nome.

Levir Culp >>>>>> resto.