sexta-feira, 10 de abril de 2009

Jornalismo Polêmico - Diabo Existe


O Demônio existe, isso é um fato que conclui hoje... E não é de hoje que ele vem mostrando sua cara, ao contrário do senhor do Bem, o Belzebu não tem medo das camêras.

Vemos na foto ao lado um exemplo de sua aparição num evento mundial que foi o 11/09.

Mostrando-se a vontade no meio da fumaça, Lucífer disse estar dentro do prédio no momento do atentado, segundo a assessoria de imprensa, o Cão estava lá planejando mais uma de suas malvadezas, seria uma crise mundial, principalmente nos EUA, após o fato ocorrido o projeto foi adiado até ele conseguir um novo escritório, em 2008.





Ao lado agora vemos uma foto dele enquanto fazia o longo trajeto Inferno-Terra, uma escalada de cerca de 5000 km.

As imagens não mentem, essa é a prova que precisávamos. E aí vocês se perguntam, quem tirou a foto?

Não sei se vocês já ouviram falar na Falha de San Andreas, uma cratera de profundidade indefinida e extensão grandiosa, ali seria o elo de ligação da Terra com o Inferno. A NASA manda protótipos (os mesmos que vão pra Marte) há esse local para testes e num desses testes o protótipo caiu e registrou essa imagem antes de perder o contato com a central em Houston.

Os exorcismos, você sempre vê corpos possuídos pelo Demo, se manifestando e dizendo "Olha aqui, eu existo, e provo a minha existência!"

Temos agora uma imagem do Coisa Ruim chorando, acredita-se que foi pela morte de Saddam Hussein, um de seus maiores compadres aqui na Terra.

Tadin!








O fato é que o Capeta é um ótimo relações públicas, ele assossiou sua imagem à diversão, enquando Deus à coisas conservadoras e monótonas, não há uma parceria voltada ao público jovem. Até aqui usei os variados nomes que o Anjo das Trevas tem, sem repetir nenhum, mas agora serei obrigado. Vejamos:

Música Gospel = Deus
Rock and Roll = Diabo

Virgindade = Deus
Sexo = Diabo

Sobriedade = Deus
Vícios = Diabo

Branco = Deus
Preto = Diabo

Pombo = Deus
Touro = Diabo

Pelo menos 5x0 pro Diabo nas suas parcerias... Ele se juntou às coisas mais legais.


E pra finalizar esse trabalho investigativo/informativo mais uma imagem, pra mim a mais forte de todas, confesso que pensei muito se a colocaria aqui. Eis a foto, no mínimo estarrecedora:



4 comentários:

Christian Camilo disse...

nossa cara..puta post macabro...
olha, escuta isto aqui: www.instiga.com

banda foda!! vai gostar!

Unknown disse...

não existe

ursinho bilu

Punk Star disse...

banda boa... melhor que as outras do mesmo gênero

Victor Sergio disse...

O diabo sou eu
diabinho das muié