sexta-feira, 26 de junho de 2009

Meu primeiro postagem - o Peido

Bom, eu tenho muitas habilidades na net, mas sou mó cakaço em blog, por isso peço a gentileza dos leitores do VDSR, não rireim. Eu ía fazer uma homenagem ao Michael Jackson, quando me veio à mente o vitiligo dele e como isto, uma "simples" doença que não é simples, pois é foda, mas simples pq ela afetou o curso da hsitória. Se nosso Querido amigo não tivesse vitiligo, seus transtornos, como o TDC (transtorno dismórfico Corporal) que se caracteriza por a pessoa possuir conclusões desacertadas sobre seu corpo, seja no formato, cor, etc, e, portanto sejam imaginárias ou reais, este transtorno afeta o consciente e pior o sub consciente que afeta muito mais as decisões do consciente e contudo isso, a vida. O Michael dizia não gostar de seu rosto e o trasntorno o fez mudar e isso afetou toda uma carreira de sucesso. O que dizer do peido? Ainda vou chegar lá...Bom o vitiligo é uma doença cruel, mas diante de trasntornos mentais ela fica potencializada e culmina em ações "contra" a própria percepção do seu proprio "eu " InSElF.
Michael, mesmo com tanto sucesso nunca soube manipular a sua mente contra o seu prognostico. Este ele mesmo fazia sobre si mesmo. Ele quis mudar e muitos favoreceram isso. A Mídia burra e todos os interesses relacionados à ele. Dinheiro em primeiro lugar e para o Michael o que importava era ser quem ele desejava em sua mente. Muitas operações sendo que o que precisava ter sido feito era manipular a química cerebral dele, afinal o TDC é vinculado à um humor depressivo que instabiliza - se à nível do hipo campo do córtex pré - frontal. Mas vamos deixar de firula, (apesar de ser verdade tudo o que acabei de dizerrr) e vamos agora à "manipulação do peido". Assim como no caso do Michael, que poderia ter mudado o curso da sua história e portanto até o decorrer de histórias e histórias de vidas, não que ele seja culpado de algo, mas como já foi dito, a manipulação da mente dele foi deixada de lado. Mas e quando é preciso manipular (eu coloquei entre aspas primeiramente, pq manipular vem de mãos e o peido, sua manipulção não se faz com as mãos, claro) o peido? Quem aqui nunca esteve próximo de uma gatinha sentado ao lado dela depois de ter colocado as coisas da escola, a mochila, casaco, etc no banco só para guradar o lugar no ônibus prela? E posteriormente segue - se uma conversa:
Oi, guardei o lugar para você (depois de relutar muito contra pessoas querendo um lugar e a desculpa esfarrapada que não havia onde colocar as coisas do colégio); Ai, obrigada!
Então: Você no ônibus do lado da garota e derepente vem aquela vontade bombástica por causa da maldita quentura da almofada do ônibus, uma diarréia anal da porra e você quase, mas quase se borra todo poruqe o peido estava armazenado atrás de uma merda. Já perceberam a situação...É uma arte até provinda de séculos de meditação de monges que a desenvolveram, mas na verdade essa porcaria toda de monges é uma farpação ducaraio solamente. A "manipulasção do peido" é milenar. Voltemos ao caso no ônibus: Você não se borrou todo, a cueca com a merda quente por causa do maldito banco quente, porque seu cérebro foi muito rápido no envio de informações aos ensfinciteres anais...Mesmo assim (imagine se você solta a bufa excrementar com aquele cheiro fétido = mudaria o curso da história e até do ônibus dependendo o efieot sobre o motorista nervoso) ainda tem o maldito gás atrás da merda que se multiplica em outros gases maiores. Como fazer??? E você perde o desfecho da conversa com a gatinha. Ela te ahca antipático, porque voce não consegue se concentrar e somente pensa em como não deixar fora de controle a bufa que pode sair à qualquer momento, mas vamos nos ater somente em como trazer para adiante no ânus, ou melhor dizendo na lingueta anal, trazer o gás fazendo - o circundar por lado à saída e por fim ficar livre dessa pressão. Este seria o principale e primeiro problema à se resolver. Foda - se agora a conversa com a gatinha. O ônibus está cheio e voce não quer pagar nenhum mico, nem frente à ela e ninguem de soltar o gás hidróxiduultrafibriometástático - Metano para fora, sem que haja algo para fazer dirfarçar a situação, como se aproveitar da saída de escape de monóxido de carbono do próprio ônibus - momento propício para o desfecho anal - depois você pensará no seu papo de galã. Isto tudo meus caros envolve a técninca de manipulação do peido e é muito difícil, mas tenho certeza que muitos aqui ou seja TODOS já fizeram. Espero comentários. Mas de qualquer forma à MERDA!!!

9 comentários:

Leonardo disse...

Curti pra caraleo aushdasuh
mas acho que não sou a melhor pessoa pra comentar
abraçz

Punk Star disse...

Minha técnica é simples... Solto o peido e acuso o gordinho que tá sentado na frente...

lobatinho disse...

Gostei do "Meu primeiro postagem"!!!

myla disse...

gordinho sempre leva a culpa de tudo. hsuahsaushasas

Mowgli Wolfmann disse...

POha seus pé no cú.,...é pra ler o texto de grande sabedoria humana poh meu....ahhhhhhh asim num dá. ajudaê meu!!

ale disse...

Eu ri do comentário do Punk. E gostei do post lek.

Mauricio disse...

fóda

Crivella disse...

Sensacional.

Mowgly é cherifão. Tem moral.

Anônimo disse...

putz, gostei não. texto muito ruim e cansativo de ler, encheu muito a linguiça.