sábado, 29 de agosto de 2009

O Belo Mundo da Propaganda

Todos conhecem o Super Bowl. Uma partida disputada pelos melhores times das ligas de futebol americano (AFL e NFC) do ano. É um evento televisivo de escala mundial. Dezenas de Milhões de pessoas assistem.
E todo ano, além de shows (como aquele de 2004, em que Justin Timberlake tirou o "porta-seios" de Janet Jackson), os intervalos do Super Bowl são marcados por propagandas feitas por grandes marcas especialmente para esse evento. E conseguir um tempo nos intervalos do Super Bowl de 2009 custava em média 3 milhões de dólares.
Gastando tanto, é claro que os comerciais feitos para o Super Bowl são muito bem-feitos. Alguns chegam a ser geniais.
Enquanto isso, temos que nos contentar com os comerciais de cerveja durante o intervalo do Brasileirão...

Então, aqui estão alguns comercias exibidos no Super Bowl XLIII:

Pedigree e a sua campanha de adoção de animais:



"Avatar" da Coca-Cola (
Stranger in the Crowd de Elvis interpretada por Gnarls Barkley):



CareerBuilder (Motivos para mudar de emprego):



Doritos (sem comentários, assistam):




0 comentários: