James Earl Jones é o vilão dessa obra de arte do cinema. Vou fazer um resumo para aqueles que não viram o filme e expor minha visão:
Thulsa Doom, desde o início, viaja massacrando vilas e povoados em busca do segredo do aço e em uma delas ele poupa a vida de seu algoz, O Cimério Conan. A partir daí Conan cresce e busca sua vingança. Em uma parte do filme, Conan é aprisionado e levado até Doom. Fitando Conan, com um olhar maligno, Doom diz que o segredo do aço não está no metal e sim na mão de quem o controla. Como exemplo ele pede que uma de suas seguidoras pule de cima de uma rocha, e esta sem mais , pula e se espatifa no chão. Então ele mostra que mais vale a força de uma palavra ou crença, que uma arma. Thulsa Doom é derrotado pela força bruta de Conan, mas vence moralmente.Assistam esse filme, quando tiverem oportunidade, um
clássico, com uma trilha sonora fantástica, feita por Basil Poledouris.
Ta realmente uma bosta isso aqui
-
Olhe para os lados, é exatamente isso que você está vendo, o mundo é uma
grande merda!
4 comentários:
Belissima resenha ,parabéns Sombra esse é um dos filmes que eu mais vi na minha vida e James Earl Jones na verdade era o melhor ator do filme seu papel de vilão foi muito bem interpretado,na verdade ele salva o filme ,diante da péssima atuaçao do musculoso e acéfalo Arnold Schwarzenegger.
Pior que é verdade... a interpretação de Earl Jones é perfeita.Ele salva o filme mesmo.
Tá muito legal esse blog. Parabéns.
Kissus.
PAULO NERY PEDREIRO DE MERDA
FILHO DA PUTA
CHUPA MINHA ROLA, VIADO
Postar um comentário